Já está disponível online a segunda temporada das “Conversas Pintadas”

0

O projeto de Luís Canário Rocha “Conversas Pintadas” chegou à sua segunda temporada em formato híbrido, com presença de público, e que também foram gravadas para partilha posterior nas redes sociais.

A segunda temporada de “Conversas Pintadas” está disponível no canal de Youtube do artista vimaranense Luís Canário Rocha. O projeto contou com o apoio do Garantir Cultura para todos estes novos episódios que podem ser vistos abaixo.

O primeiro episódio desta segunda temporada contou com a presença de dois músicos vimaranenses que se conheceram em palco e que há vários anos partilham vários projetos em comum. Rui Afonso e Soraia Lemos foram os primeiros convidados do Atelier da Madrôa para o Conversas Pintadas.

A jogar em casa, Luís Canário Rocha convocou os seus colegas artistas do Atelier da Madrôa Igor Gonçalves, Zé Teibão e André Pinto para uma boa conversa regada a bom vinho. O último convidado, André Pinto, partilhou também alguns segredos do seu novo projeto o restaurante Cantina.

Os tatuadores Hélder Guimarães e Rui Almeida foram os convidados do terceiro episódio da segunda temporada das Conversas Pintadas. Apesar das diferenças de estilo e de gerações, Hélder Guimarães foi um dos primeiros tatuadores a abrir portas na cidade berço.

Três artistas vimaranenses de três áreas distintas sentaram-se à mesa para mais um retrato de Luís Canário Rocha. José Caldeira, fotógrafo, Zé Pedro Caldas, músico e produtor, e Pedro Bastos, cineasta e artista plástico foram os escolhidos para o quarto episódio.

Carlos A. Correia e Rui Souza partilham palcos e projetos em várias ocasiões e estiveram presentes na última conversa do ano do artista plástico Luís Canário Rocha. Com a Outra Voz como projeto comum, ambos têm também carreiras já distintas no mundo da música e das artes performativas.

Share.

Comments are closed.