Ideias para Portugal precisam-se

0

O Orçamento Participativo Jovem Portugal 2019 já mexe. Até ao dia 29 de Abril é possível submeter a candidatura. Mas até lá, ainda há um encontro em Guimarães.

O OP Jovem Portugal é um processo participativo democrático, em que os jovens entre os 14 e os 30 anos, inclusive, apresentam e votam em projectos de investimento público.

Para os interessados, haverá um encontro onde será possível tirar todas as dúvidas no Palácio Vila Flor, a 23 de Abril, pelas 14:30. Os interessados devem inscrever-se através do e-mail op@cm-guimaraes.pt.

Podem ser apresentadas propostas até ao valor de 100.000 euros, que beneficiem mais do que um município, tecnicamente exequíveis, que não configurem pedidos de apoio ou prestação de serviços, designadamente por estarem protegidas por direitos de propriedade intelectual ou que não impliquem a construção de infraestruturas. Não podem, também, contrariar o Programa do Governo ou projectos e programas em curso nas diferentes áreas de políticas públicas.

As propostas devem ser apresentadas até ao dia 29 de Abril através do site do OP Jovem ou nos serviços do Instituto Português da Juventude.

Fotografia: Direitos Reservados.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.