Há música, cinema e novas exposições no CAAA

0

O Centro para os Assuntos da Arte e da Arquitectura traz um Novembro preenchido no que toca à actividade cultural. O filme Lisbon Revisited e sessões do Guimarães Jazz entre os eventos de destaque.

O documentário 3D de Edgar Pêra “Lisbon Revisited” apresenta-se pela primeira vez em Guimarães no dia 10 de Novembro, às 21:30. A partir de uma selecção de escritos dos vários heterónimos de Fernando Pessoa (e de uma das cartas de Ofélia Queirós), Pêra constrói uma absorvente e inquietante paisagem sonora de vozes.

No que toca à música, há a primeira edição de EGO com Leggy e Albert Cavalier, já anunciada anteriormente no FreePass Guimarães, no dia 11 de Novembro às 22:30, e também várias sessões improvisadas do Guimarães Jazz, durante o decorrer do festival.

Já nas exposições, entrará nas galerias do CAAA “Uma Espécie de Silêncio” (18 de Novembro, às 18:00) de André Cepeda, com fotografia, filme e som, e ainda “Azul em Jaguar Turquesa” (11 de Novembro, às 16:00) de Daniel Lima listada como uma das pertences da Bienal de Ilustração de Guimarães.

Quase todas as actividades irão contar com entrada livre.

Share.

Comments are closed.