Há filmes para todos os gostos no Cineclube de Guimarães

0

As sessões de cinema no Centro Cultural Vila Flor continuam em alta. O mês de Fevereiro do Cineclube tem filmes para todas as idades e gostos.

As sessões têm sempre início às 21:45 e o bilhete pode ser adquirido no local ou tornando-se sócio do Cineclube de Guimarães. As sessões acontecem sempre aos Domingos e Quintas-feiras, salvo algumas excepções. Mas vejamos a programação.

SUSPÍRIA | 3 DE FEVEREIRO
Um filme apenas para os mais corajosos de Luca Guadagnino acerca de uma jovem bailarina acabada de ingressar numa prestigiada academia de dança.

BEAUTIFUL BOY | 10 DE FEVEREIRO
Steve Carell está de volta ao grande ecrã, mas não para o tipo de filme do qual estamos habituados a ver nos seus papeis. Agora o experiente actor enfrenta um desafio de cuidar de um filho; e ao que parece não será fácil.

OS INVISÍVEIS | 17 DE FEVEREIRO
A história verídica de quatro jovens que abdicam da sua identidade para viver numa Berlin livre de judeus no ano de 1943. Apenas os alemães inconformados com o regime do III Reich os podem ajudar.

O AMIGO AMERICANO | 19 DE FEVEREIRO
Este filme de Wim Wenders e Amerikanische Freund bem que se podia chamar de “amigos improváveis” mas tem tudo para ser um verdadeiro clássico do cinema.

HELENA E OS HOMENS | 26 DE FEVEREIRO
Mais um clássico a surgir neste programa. A reconhecível Ingrid Bergman volta assim às telas do Cineclube para mostrar mais um filme da sua vida.

DJON AFRICA | 28 DE FEVEREIRO
Também o cinema português se faz representar habitualmente neste programa. Um filme sobre auto-descoberta que se inspira na verdadeira história de Miguel Moreira.

Share.

Comments are closed.