Há “Festival” na Fábrica ASA

0

Muito tempo depois da última performance da Black Box da Fábrica ASA, eis um novo espectáculo a juntar-se à programação do 10º aniversário do Centro Cultural Vila Flor.

“Festival” vem pela mão da companhia de teatro Mala Voadora como último espectáculo de uma trilogia em torno da ideia de felicidade. A acção tem lugar num escritório, onde se encontram quatro pessoas a trabalhar. São elas que se dedicam à tarefa de imaginar o que poderá ser a vida depois da morte, e o seu profissionalismo passa pela sua capacidade especulativa. Dedicam o seu tempo ao ainda-não-imaginado. Tal como a arte.

Com direcção de Jorge Andrade, a peça é interpretada por Anabela Almeida, David Cabecinha, Jorge Andrade e Maria Ana Filipe. Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes e da Criatividade, Lojas Fnac, El Corte Inglés, Worten, via online em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt, bem como na Fábrica Asa uma hora antes do início do espetáculo.

Após o espectáculo, “Há Conversa Com…” Jorge Andrade e José Capela, actor e director de Festival, que irão apresentar-se ao público para uma conversa informal, moderada por Marcos Barbosa.

Share.

Comments are closed.