Há 4 novos espaços que descobrir em Guimarães

0

Como habitualmente o FreePass faz uma lista de novos espaços para conhecer na cidade de Guimarães. Os destaques vão para o novo mexicano e um pátio que tem feito as delícias dos que gostam de convívio entre amigos.

O efeito da pandemia não abrandou o investimento de privados em Guimarães. São vários os novos negócios que abriram recentemente e que agora dão nas vistas. Desta vez partilhamos diretamente as redes sociais destes novos espaços.

EL MARIACHI
Há mais um restaurante mexicano a chegar à cidade berço. Os sabores picantes andam a consolar os vimaranenses e ainda há espaço para mais. O El Mariachi abriu portas em plena zona de Couros e recomenda-se uma visita (com uma reserva antecipada).

PÁTIO XIX
Uma vez que as discotecas estão encerradas, o Século XIX decidiu colocar mãos à obra e tem agora um espetacular espaço ao ar livre nas suas imediações. O Pátio XIX está aberto de sexta a domingo e vésperas de feriado com um horário alargado até às 2:00. Aconselha-se reserva antecipada.

FRESH KEBAB
Não é só o fervor mexicano a surgir em Guimarães. Os condimentos orientais também estão na moda e os kebabs têm mais um poiso na cidade. O Fresh Kebab localiza-se no Largo do Toural e os preços são bem em conta. Recomenda-se uma vinda a este espaço se estiveres com pressa.

O MELHOR CROISSANT DA MINHA RUA
A cadeia de pastelaria O Melhor Croissant da Minha Rua acaba de chegar a Guimarães, exatamente com os melhores croissants do país. O melhor é ver para crer e experimentar na pequena loja da Alameda S. Dâmaso.

Share.

Comments are closed.