Guimarães vai despedir-se de Neno

0

São as honras possíveis para o ex-atleta do Vitória de Guimarães e da Seleção Nacional que partiu aos 59 anos de idade. O Estádio D. Afonso Henriques vai abrir-se para um último adeus ao guardião-cantor este domingo, 13 de junho.

Vitorianos e vimaranenses vão despedir-se de uma das figuras mais emblemáticas de sempre do Vitória Sport Clube. Este domingo, as portas a arena dos conquistadores vão abrir-se para um último adeus a Neno entre as 9:00 até às 16:00. Depois será realizada uma marcha por diversas ruas da cidade de Guimarães.

A marcha fúnebre irá partir do Estádio D. Afonso Henriques, Avenida de Londres, Avenida Conde Margaride, Largo do Toural, Rua Sto. António, Avenida General Humberto Delgado, Rua Agostinho Barbosa, Praça da Mumadona, Avenida Alberto Sampaio, Largo República do Brasil até à Igreja de S. Francisco, onde decorrerá a missa com limitações de ocupação.

O ex-guarda-redes do Vitória de Guimarães, SL Benfica e da Seleção Nacional faleceu na sua residência, no passado dia 10 de junho, vitima de doença súbita. Neno era uma figura ligada à cidade e às causas sociais, a que vinha a dedicar grande parte do seu tempo.

Share.

Comments are closed.