Guimarães pronta a vestir de branco

0

Já está definido o programa para a Noite Branca em Guimarães que tomará a cidade de branco, no dia 4 de Julho, a partir das 20:00.

Realiza-se pelo quarto ano consecutivo e o programa não foge muito das edições anteriores. São cinco praças com diferentes estilos de música que irão animar os vimaranenses e visitantes até de madrugada, por isso o convite é para todos. Os Meninos da Vadiagem irão começar a noite com house, electro e comercial no Largo João Franco deixando os ritmos mais quentes para o trio The Fucking Bastards que têm na sua mala hip Hop, R&B, samba e kizomba, na Praça S. Tiago. No Largo Condessa do Juncal vão ecoar ritmos como o funk e soul pelas mãos do dj João Dinis. Para a Plataforma das Artes receber a habitual noite de anos 80 e 90 com Francisco Gil. Como não podia deixar de ser, o Trio Eléctrico percorre o caminho do Largo da Mumadona até ao Largo do Toural, conduzido pela Olga Ryazanova, através da house music. Vê o programa:

Praça S. Tiago
-The Fucking Bastards

Largo João Franco
-Dj Meninos da Vadiagem

Largo Condessa do Juncal
-Dj João Dinis

Plataforma das Artes e da Criatividade
-Dj Francisco Gil

Largo da Mumadona até ao Toural
-Dj Olga Ryazanova

A novidade deste ano passa pelo alargamento do horário que passa das 2:00 para as 3:00 numa noite que promete ser a mais animada de Guimarães este Verão. Já sabem: o dress-code é branco!

Fotografia: DR

Share.

Comments are closed.