Guimarães noc noc não pede licença. Tem as portas abertas

0

Já é conhecido o programa do Guimarães noc noc 2018. A associação Ó da Casa revelou alguns dos pormenores das cerca das 60 horas de arte e cultura por toda a cidade entre os dias 5 e 7 de Outubro.

Com um programa alargado a oitava edição do Guimarães noc noc destaca este ano as mais de 20 performances do país convidado (Brasil) e um colóquio internacional nos dias que antecedem o evento na Plataforma das Artes. Profissionais, investigadores, estudantes e performers de várias nacionalidades prometem animar os dias 4, 5 e 6 de Outubro.

A sinalética e a “abertura” estarão a cargo, respectivamente, da dupla Alexandre Kumagai e Maria Bruno Néo, e de Patrice Barthés e do Curso de Teatro da UMinho. Como é habitual há festa “a meio” do noc noc com artistas e público a juntarem-se na grande festa do São Mamede.

Para a oitava edição chegaram à Ó da Casa! Associação Cultural inscrições vindas de Moçambique, Áustria, Brasil, Chile, Espanha, França, Alemanha, Roménia, Holanda, Argentina, Japão e de 30 localidades portuguesas, de Paredes de Coura, no Minho, até Lagos, no Algarve. Consulta aqui o programa.

Share.
Exit mobile version