Guimarães com forte aposta nos têxteis-lar na Alemanha

0

Este ano, Portugal tem a maior representação Europeia, sendo que Guimarães fica com a grande percentagem de empresas portuguesas na maior feira de têxteis-lar de todo o mundo; a Heimtextil 2018.

São um total 42 empresas vimaranenses que se encontram a distribuir contactos em Frankfurt, na Alemanha. A Heimtextil 2018 é o ponto de maior interesse mundial no que toca aos têxteis-lar com milhares de profissionais do sector, jornalistas e os habituais visitantes desta grande feira.

Pelo segundo ano consecutivo, o Guimarães Marca conta com um stand na Heimtextil que leva assim 16 das 42 empresas vimaranenses. O stand promete ser um ponto de encontro das empresas que aderiram a este programa lançado pela Câmara Municipal e que pretende afirmar e promover o tecido económico e cultural do concelho.

O primeiro dia desta feira internacional, que decorre entre os dias 9 e 12 de Janeiro e promete fomentar as tendências dos próximos anos a nível mundial, troca de contactos e negócios, contou com o Ministro da Economia Caldeira Cabral, do Embaixador de Portugal na Alemanha João Mira Gomes e do Vereador da Divisão Económica do Município de Guimarães Ricardo Costa.

Share.

Comments are closed.