Guimarães fora d’horas. 9 espaços para ir

0

Sem ideias do que fazer depois das 2:00 da manhã? Para os mais notívagos temos algumas soluções; até para aqueles que apenas querem beber um copo fora de horas.

Abaixo apresentamos algumas soluções para ocupar o tempo com amigos em horas menos convenientes. Nas próximas seleções dizemos-te locais onde podes dançar ou apenas beber um copo acompanhado por uns aperitivos.

TIO JÚLIO
É talvez o lugar mais conhecido dos notívagos. Não tem música mas o ambiente é acolhedor com o Tio (de todos) Júlio a dar sempre bons motes para uma boa conversa. É ideal para quem tiver “aquela larica” depois das duas da manhã.
Abertura: Todos os dias

TRIBUNA
São dois andares que preenchem parte da vida noturna da cidade. A Tribuna está ligada ao São Mamede como um clube de música dançante. A escolha é elaborada e às quintas-feiras recebe jam sessions.
Abertura: De quinta a sábado, até às 4:00

SÉCULO XIX
É uma das discotecas mais antigas em atividade na região. O Século XIX conta sempre com boas noites e muita animação com música eletrónica. Por vezes há boas surpresas e noites temáticas.
Abertura: Sextas, sábados e vésperas de feriado

EMPIRE SPORTS BAR
Sem opções para estar com uns amigos com uns finos à mesa? No Empire Sports Bar podes até pedir a tua máquina de finos e ser o anfitrião da mesa. Há também a possibilidade de serem servidos uns bons petiscos.
Abertura: Todos os dias, até às 4:00

4EVER BAR
Se o foco são as danças latinas bem que podes dar um salto pelo 4ever Bar. As famosas noites AfroLatinas ou noites de música eletrónica são alguns dos principais destaques deste espaço na Rodovia de Covas.
Abertura: Sextas, sábados e vésperas de feriado, até às 4:00

CONVÍVIO ASSOCIAÇÃO
Dificilmente entras aqui depois das 2:00, mas entrando podes encontrar sempre bom ambiente e por vezes música ao vivo. O Convívio fica normalmente aberto até um pouco mais tarde que o habitual e exclusivo a sócios.
Abertura: De terça a sábado

ESTÚDIO 544
É ainda um recém-nascido na cidade de Guimarães mas quer fazer história nesta vida noturna. O Estúdio 544 ocupa o espaço daquele que foi em tempos o Património ou o Before Project e o som que aqui passa é música de saltos altos.
Abertura: Sextas, sábados e vésperas de feriado

CACHORRÃO I & II
Em eixos distintos da cidade podes encontrar um Cachorrão (um na zona de Mesão Frio, outro na zona do Salgueiral). Podemos considerar que aqui é um pit stop para quem vai de barriga vazia a conduzir para casa a horas mais tardias.
Abertura: Todos os dias

BAR ACADÉMICO
As noites académicas têm casa própria. O BA (como é conhecido) abre quase todas as quartas-feiras com música para os estudantes da Universidade do Minho e por vezes conta também com noites temáticas.
Abertura: Quartas-feiras

Share.

Comments are closed.