Guimarães está prestes a voltar ao novo-normal

0

Discotecas e recintos desportivos são as mais recentes “conquistas” da nova e última fase de desconfinamento em Portugal continental. A partir de 1 de outubro há o regresso à vida normal, ainda que com alguns controlos.

Puxar do certificado da carteira ou do telemóvel vai ser comum para quem quiser assistir a um concerto ou a um jogo do football. Ainda assim, as instituições vimaranenses avançam que já contam com todas as acessibilidades para esta nova vida “pós-covid”.

Em Guimarães a noite promete regressar ao “normal” com a reabertura do Século XIX, do Tribuna no São Mamede CAE, do Bar Académico de Guimarães, Noitibó e ainda alguns clubes e bares que vieram a suspender a sua atividade durante este longo período de pausa. Para estes locais, a entrada também será feita através da leitura do certificado de vacinação, legível em toda a Europa.

Já na cultura e no desporto regressam as plateias cheias. As máscaras serão obrigatórias assim como a passagem pelo leitor de certificados. A lotação volta aos 100% com apresentação de certificado de vacinação ou teste negativo. O melhor é consultar a nossa agenda e escolher os melhores serões.

Divertir sem hora marcada ou sem contar os amigos. Agora é possivel, neste “novo-normal”.

Share.

Comments are closed.