Guimarães abre portas ao mundo para compreender melhor a inteligência artificial

0

Guimarães acolhe na primavera do próximo ano o 6º evento internacional de Inteligência Artificial, o DeepLearn 2022 Spring. Esta “escola internacional” convoca alunos de 18 a 22 de abril de 2022.

A Spring Deep Learning é uma escola avançada em Inteligência Artificial dedicada à temática do Deep Learning. Organizado pela associação belga não governamental sem fins lucrativos, a Institute for Research Development, Training and Advice. O evento irá contar com a participação de alguns dos mais destacados investigadores da área.

Técnicas avançadas utilizadas em aprendizagem profunda na inteligência artificial serão os temas que estarão na ordem do dia neste evento que terá uma “escola” inserida com cursos intensivos de orientadores internacionais e também com três keynotes das universidades do Texas, Standford e Melbourne.

A organização conta com a colaboração da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e do Laboratório Associado de Sistemas Inteligentes, e o apoio do Município de Guimarães. O arranque para os primeiros trabalhos podem ser consultado aqui.

Share.

Comments are closed.