Guimarães a mergulhos: 8 piscinas para o Verão

0

O Verão chegou e nada melhor do que uns refrescantes mergulhos numa das piscinas do concelho de Guimarães.

A época balnear já começou e o FreePass Guimarães reuniu uma selecção com algumas sugestões de piscinas para estes dias de calor:


SCORPIO

O Scorpio é constituído por duas piscinas, uma para utilização geral outra para bebés. A funcionar até ao dia 9 de Setembro, está aberto todos os dias entre as 9:00 e as 20:00. Os bilhetes variam entre os 3,50 euros, durante a semana, e 4,50 euros ao fim-de-semana.


STA LUZIA ARTHOTEL

Com vista para a cidade, é possível aceder à piscina exterior do hotel todos os dias entre as 10:00 e as 20:00, pelo valor de 25 euros. Entre as 21:00 e as 24:00 funciona também como lounge bar , com animação DJ às sextas e sábados.


AQUABRITO

O complexo de piscinas AquaBrito é composto por duas piscinas exteriores, para adultos e crianças. Aberto até Setembro, o valor de entrada é de 3 euros ao longo da semana e 3,5 euros ao fim-de-semana.


CLUBE PARAÍSO

A época balnear nas piscinas do Clube Paraíso, em Pevidém, estará em vigor até Setembro e funciona entre as 10:00 e as 19:00.


POUSADA STA MARINHA DA COSTA

A piscina da Pousada de Sta Marinha da Costa está acessível ao público até aos finais de Setembro. O horário de funcionamento é entre as 10:00 e as 19:00, com valor de entrada de 20 euros.


PISCINA DA COSTA

Sobre a alçada dos JUNI da Costa, a entrada para as Piscinas da Costa tem o custo de 4 euros e estão abertos entre as 10:00 e as 19:00 ao longo da semana, enquanto ao fim-de-semana extende-se mais uma hora, com o encerramento às 20:00.


PISCINA DAS TAIPAS

As Taipas tem um complexo constituído por três piscinas: uma de dimensões olímpicas, outra com tamanho médio e uma piscina infantil. O horário de funcionamento, nos meses de Junho e Setembro, é das 10:00 às 19:00 e em Julho e Agostotem um horário mais alargado, das 10:00 às 20:00. O bilhete de entrada ao longo da semana tem o custo de 3 euros, enquanto ao fim-de-semana é de 4 euros.


PARQUE CAMPISMO DA PENHA

O parque de Campismo da Penha é sempre uma boa oportunidade para desfrutar do contacto com a natureza e desfrutar de uns mergulhos na piscina exterior. O parque destá aberto até ao dia 15 de setembro e o valor diário para campista é de 3,29 euros.

Fotografias: Direitos Reservados

Share.

Comments are closed.