Guimarães à boleia do Turismo Porto e Norte

0

A nova campanha de promoção turística do Porto e Norte de Portugal tem também Guimarães como destino. Primeira fase da já está no ar.

“O Norte está lá em cima!” é o mote para a mais recente campanha turística promocional da região norte de Portugal. Maioritariamente destinada aos portugueses, este primeiro bloco foca áreas como “City & Short Breaks“, “Turismo de Gastronomia e Vinhos“, “Natureza“, “Saúde e Bem Estar“, “Cultural e Paisagístico“, entre outros.

Prevê-se também que esta jornada promocional do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) atinja mercados estrangeiros, nomeadamente países como Brasil, EUA, Alemanha e Reino Unido e de alguns mercados asiáticos.

A região norte do país apresenta-se já com mais de 5000 selos “Clean & Safe” em empreendimentos turísticos e restauração e quer reforçar a segurança sanitária à medida que as reservas começam a aumentar nesta primeira fase de desconfinamento.

A campanha é marcada sobretudo por uma série de vídeos promocionais, site, live chat, redes sociais e está orçada entre 60 e os 70 mil euros.

Share.

Comments are closed.