Guimabus adapta-se ao quotidiano vimaranense com novos horários

0

A nova concessionária de transportes urbanos de Guimarães está a promover diversas alterações nas suas linhas e horários. Estas adaptações surgem em resposta aos vários pedidos de utilizadores deste serviço.

A funcionar desde o dia 1 de janeiro a Guimabus procedeu já a dezenas de alterações de linhas e horários dos seus autocarros em todo o concelho de Guimarães. Horários alargados para as 6:00 e 7:00 da manhã são algumas das novidades das carreiras mais distantes do centro da cidade, mas há também adaptações em linhas como a 186 da Fornalha ou no 187 para S. Paio de Vizela.

Entre as novas alterações estão também duas atualizações nos horários noturnos do N41 (Circular Silvares) e N42 (Circular Fermentões) que sofrem assim ligeiros atraso nas suas carreiras diárias. A empresa afirma que está em sintonia com o Município de Guimarães para as diversas alterações que se possam adivinhar nos próximos meses.

Os horários atualizados podem ser encontrados na app da Guimabus, que está apenas disponível para sistemas Android, ou então no site da empresa na secção dos horários. Uma nota breve para possíveis supressões de serviços devido a vários casos registados nos motoristas da empresa.

Share.

Leave A Reply