Gastronomia vai ser o destaque de fim-de-semana

0

A mesa vimaranense vai ser o destaque em várias iniciativas pela cidade de Guimarães. Os Fins-de-Semana Gastronómicos e a Doçaria no Convento acontecem entre os dias 23 e 25 de Março.

Sete restaurantes vimaranenses vão aderir à iniciativa promovida pelo Turismo Porto e Norte de Portugal de confeccionar pratos típicos da região e apresenta-los a preços mais em conta. Os pratos em destaque são o Bacalhau com Broa e o típico Toucinho do Céu.

Os restaurantes aderentes são A Cozinha, D. Maria (Hotel de Guimarães), Dan José, Fentelhas, Hool Restaurante (Hotel da Oliveira), Santa Luzia Restaurante (Santa Luzia ArtHotel) e Solar do Arco. As unidades hoteleiras destes espaços oferecem também um desconto de 20% ao balcão na estadia do fim-de-semana (Open Village também aderente).

DOÇARIA NO CONVENTO NOS CLAUSTROS DA CÂMARA MUNICIPAL
Já desvendada alguma da programação da Doçaria no Convento, este evento irá apresentar algumas das melhores “sobremesas” de Guimarães. Os doces conventuais regressam a um espaço de eleição com muita animação à mistura. Por isso, este fim-de-semana é para “encher o bandulho”.

A Doçaria no Convento tem o horário definido entre as 21:00 e as 23:30, na Sexta-feira, 10:30 e as 23:30, no Sábado, e entre as 10:30 e as 19:00, no Domingo.

Share.

Comments are closed.