Ainda faltam meses, mas é já uma confirmação. Os icónicos Alphaville vão regressar a Portugal e uma das paragens será na cidade berço para a celebração dos 25 anos do Multiusos de Guimarães, a 17 de outubro de 2026, às 21:30.
Marcou e ainda marca gerações, a música “Forever Young” continua a badalar no cinema, na televisão, nas rádios e nas redes sociais como se tivesse sido lançada recentemente. Os seus responsáveis, os germânicos Alphaville, ainda continuam no ativo e dão concertos em todo o mundo, abraçando gerações e unindo estratos sociais.
Os Alphaville são uma combinação de estética pop com conteúdo emocional e político, tornando-os num fenómeno duradouro e altamente influente em todo o mundo. Para além do sucesso inegável de “Forever Young”, o coletivo tem ainda temas como “Big in Japan”, “Sounds Like a Melody” ou “Dance With Me”.
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e também online com valores a rondar os 25 e os 60€.
