Filmar a nossa quarentena e mostrar ao Laboratório Onze

0

A Laboratório Onze lançou um desafio à comunidade digital portuguesa: recolher imagens do dia a dia para realizar um vídeo de como estamos a passar a quarentena.

O objetivo é simples, mostrar de uma forma criativa como os portugueses estão a ultrapassar esta quarentena. Seja dentro ou fora de portas, no jardim ou na sala, em família ou sozinho, a recolha é opcional e a criatividade não tem limites.

A ideia partiu da produtora Laboratório Onze, outrora habitante do LabPac da Set.Up Guimarães que, por motivos da pandemia do Covid-19, se encontram com poucos trabalhos encomendados. “Para já há tempo para fazer algo criativo, por isso queremos mostrar que não estamos parados”, disse Ricardo Martins ao FreePass Guimarães.

O projeto Lab Home quer a participação do maior número de pessoas para com seguir um vasto leque de opções para colocar num resumo final os resultados de uma quarentena criativa e bem passada.

Os interessados podem filmar o seu quotidiano com câmara ou telemóvel desde que seja na melhor qualidade possível. O vídeo será submetido em www.labhome.labonze.pt. Os participantes podem também colocar online os seus resultados com a hashtag #LabHomePT e @laboratorioonze.

Share.

Comments are closed.