Fica tudo igual, apenas muda o nome. Transdev assegura linhas da Arriva

0

A saída precoce da transportadora Arriva fez com que vários municípios e comunidades intermunicipais tivessem de intervir para colmatar uma possível falta de transportes. Até ao momento não há registo de dificuldades, tanto por parte dos utilizadores como da operadora.

A empresa Transdev ficou encarregue de grande parte do transporte de passageiros em várias ligações “abandonadas” pela Arriva nas comunidades intermunicipais do Ave, do Cávado e também na área metropolitana do Porto. Os utilizadores poderão, entretanto, utilizar os mesmos títulos de transporte e recarregar passes nos balcões da Transdev e também a bordo dos autocarros.

As mais de 70 linhas absorvidas pela operadora Transdev encontram-se agora ao dispôr de todos os utilizadores da CIM do Ave, com destaque para as ligações de Guimarães a cidades como Porto, Póvoa de Varzim, Riba d’Ave, Famalicão, Fafe e Póvoa de Lanhoso.

Os valores das tarifas cobradas serão os mesmos que a empresa pratica atualmente. Apesar disso todos os valores estão a ser atualizados com um aumento a rondar os 0,57% de acordo com o decretado pela Autoridade da Mobilidade e Transportes em 29.10.2021.

Share.

Comments are closed.