Fazer compras em Guimarães pode ser mais fácil e barato

0

Guimarães está a preparar uma pequena revolução no comércio local. E para dar as boas vindas à plataforma Proximcity, nada melhor que vales de desconto no valor de 40 mil euros.

Está por horas o lançamento da Guimarães Proximcity, uma plataforma digital que servirá de montra para diversos comerciantes vimaranenses e onde será possível fazer compras online e em segurança.

A autarquia vimaranense tinha programado gastar 40 mil euros na passagem de ano, valor que será convertido no lançamento destes “vouchers” aos utilizadores do Guimarães Proximcity. Os comerciantes terão também “vales” para gastar no transporte das encomendas, valor que terá um teto máximo de 40 mil euros, mediante a apresentação das despesas.

Neste futuro quiosque vimaranense vai ser possível encontrar todo o tipo de comércio, com moda, mobiliário, joalharias, pastelarias, restaurantes, entre muitos outros. Ao todo estarão na data do seu lançamento cerca de 100 comerciantes, mas espera-se que até ao fim do ano venham a ser mais.

Os primeiros utilizadores terão 15€ para gastar no comércio local, o que pode significar uma boa ajuda para as prendas de Natal e ainda ajudar um dos setores da economia mais devastados pela pandemia.

Share.

Comments are closed.