Exposição colaborativa mostra trabalhos de quatro artistas no Palacete de S. Tiago e Palácio Vila Flor

0

Quatro artistas, dois espaços expositivos de Guimarães. “Superfícies não Orientáveis” apresenta trabalhos de Diogo Martins, João Melo, Mariana Maia Rocha e Igor Gonçalves no próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 15:00.

O percurso inicia-se no Palácio Vila Flor com a apresentação de “Superfícies não Orientáveis”, que conta com a curadoria partilhada de Irene Pedras, Ivo Martins, Marta Mestre, Pedro Silva, envolvendo A Oficina, o Centro Cultural Vila Flor e o Guimarães Project Room. Os trabalhos são expostos em diálogos e resultam de um processo de investigação partilhado, fruto de uma residência que antecedeu a própria exposição.

Os quatro jovens artistas partilham espaço e processos em dois momentos distintos, nesta nova fase do projeto, que dá a conhecer o talento local nas artes plásticas. Diogo Martins, Igor Gonçalves, João Melo, Mariana Maia Rocha carimbam agora uma nova temporada por uma parceria inédita que eleva as artes plásticas vimaranenses a um outro patamar.

A inauguração acontece no dia 24 de fevereiro e conta com entrada gratuita. Um dia marcado por várias aberturas de novas exposições em Guimarães.

Share.
Exit mobile version