Na Reserva

Centro Internacional das Artes José de Guimarães tem agendadas duas grandes visitas ao seu espaço. Nos dias 15 de janeiro e 12 de fevereiro, há (bons) segredos para revelar.

Duas visitas orientadas marcam duas datas nos meses de janeiro e fevereiro em Guimarães. A primeira visita será feita pelas reservas do CIAJG e será orientada por Diana Geiroto; um mês depois chega a vez de Teresa Arêde mostrar a arte aqui exposta através do programa “Ficcionar o Museu”.

Na Reserva” irá mostrar o que o público não está acostumado a ver normalmente em qualquer museu do mundo. No entanto, o CIAJG promete uma visita orientada para vermos o lugar onde as peças descansam e ganham força para voltar à exposição: na reserva.

Em fevereiro, há uma nova visita, e talvez das últimas, ao ciclo expositivo “Ficcionar o Museu”. Nesta visita será possível ficar a conhecer um pouco melhor o presente ciclo expositivo do CIAJG reunindo trabalhos de artistas que fazem mover a arte e a história.

Ambas as visitas contam com lotação limitada, sendo que a primeira tem um custo de 2€ por pessoa. A seguinte será gratuita, mas necessita de reserva prévia.

The event is finished.

Date

15 Jan 2022
Expired!

Time

16:00 - 18:00

Localização

CIAJG
Av. Conde de Margaride 175, 4810-535 Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply