José Cid com Orquestra do Norte

O mítico músico português José Cid tem espetáculo agendado no Multiusos de Guimarães com um octeto e ainda a Orquestra do Norte. O concerto está agendado para o dia 2 de março, às 21:30.

“10.000 anos depois de Vénus e Marte” é o mote para o regresso de José Cid aos palcos para recuperar o seu reconhecido álbum de 1978. Com base em ficção científica, o conceito é que, 10.000 anos depois da autodestruição da humanidade, um homem e uma mulher viajam de regresso para a Terra para a repovoar novamente.

Este disco tem valido a José Cid inúmeros reconhecimentos internacionais como um dos “100 melhores álbuns de rock progressivo” de todo pela revista Billboard ou um dos “5 melhores álbuns de rock progressivo de sempre” pela britânica Sputnik Music Magazine.

José Cid estará em tour pelo resto do país com este projeto em 2024 e promete deixar marca na cidade berço com uma atuação partilhada entre a sua banda e a Orquestra do Norte. Os ingressos para o espetáculo já se encontram à venda nos locais habituais e também online com valores entre os 30 e os 40€.

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds