Entretanto #4 + Feira de Ilustração
O ciclo expositivo “Entretanto” continua a apresentar obras de artistas vimaranenses na Associação Convívio. A segunda parte já foi divulgada e terá Pedro Bastos como próximo convidado no dia 23 de abril.
Depois das intervenções artísticas de António Gonçalves, Engrácia Cardoso e Patrícia Marinho nestes primeiros meses do ano, seguem-se os artistas Pedro Bastos, Catarina Braga e Gonçalo Pena para intervencionar o segundo andar da associação Convívio.
Este ciclo de intervenções artísticas tem assinatura de curadoria de Pedro Silva, que convidou seis artistas locais a exporem nesta histórica associação do centro histórico de Guimarães até ao final do mês de junho. As próximas datas a assinalar podem ser consultadas abaixo.
A próxima intervenção, que será de Pedro Bastos, contará também com uma pequena Feira de Ilustração neste dia. A exposição final poderá ser visitada no mês de junho e até lá o público pode ir acompanhando os processos dos artistas.
23 ABRIlL
14:00
-Feira de Ilustração
18:00
-Inauguração Pedro Bastos
21 MAIO
18:00
-Inauguração Catarina Braga
18 JUNHO
18:00
-Inauguração Gonçalo Pena