Diogo Batáguas: Processo

Centro de Artes e Espetáculos São Mamede tem já duas datas confirmadas para a sua agenda de eventos. 4 Amigos, no dia 21 de janeiro, e Diogo Batáguas, no dia 28, são as primeiras confirmações para 2022.

O mês de janeiro vai contar com dois grandes espetáculos de stand-up comedy nos antigos cinemas São Mamede, em Guimarães. No cardápio encontram-se os espetáculos do coletivo brasileiro 4 Amigos, que atualmente conta com milhões de seguidores nas redes sociais, e também o português Diogo Batáguas, também este com muitos seguidores online.

O primeiro espetáculo fica a cargo dos 4 Amigos que trazem a Guimarães bons motivos para rir do pensável e do impensável. Da pandemia do covid-19, às pandemias do cancel culture, das políticas de identidade, da anti-ciência, etc, tudo isto será questionado para um público eclético e com os seus ideais prontos a serem escrutinados.

Já Diogo Batáguas apresenta um novo espetáculo de stand-up onde vai contra-argumentar com aqueles que põem em causa a sua liberdade quando lhe apresentam processos crime. “Processo” é o nome que o humorista português apresenta neste novo espetáculo e que promete dar resposta a um famoso artista pop, um juiz, entre outros cidadãos que se apresentaram a tribunal.

Os bilhetes para ambos os espetáculos encontram-se à venda apenas na bilheteira do São Mamede, por valores que podem ir dos 16 aos 25€ por pessoa.

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds

Date

28 Jan 2022

Time

21:30 - 23:00

Localização

São Mamede CAE
Rua Dr. José Sampaio 17, Guimarães, Portugal
Categorias

Leave A Reply