O RHI Think Arts, Talk Business, Make Culture vai passar pelo CCVF s no próximo dia 17 de setembro. As inscrições para as talks e workshop estão abertas.
Ligar a arte aos negócios é a principal ideia de Ana Ventura Miranda. Radicada nos Estados Unidos, a curadora portuguesa pretende implementar modelos semelhantes aos que encontra em terras de Tio Sam em Portugal com um evento que vai percorrer o país de norte a sul.
Em Guimarães o programa contará com duas talks, que vão do cinema sul-americano ao financiamento para as artes performativas, e workshops de dança e literatura e também de práticas imaginárias por Kátia Gerlach.
O evento culmina na reposição da criação de Joana Gama e Luís Fernandes preparada para Westway Lab de 2017 e que já atravessou vários palcos de todo o país. Toda a informação e inscrições podem ser feitas aqui.