O segundo Bootcamp de Empreendedorismo da incubadora Set.Up Guimarães já tem data marcada. As sessões estão agendadas para os dias 18, 20 e 23 de dezembro na Casa da Memória de Guimarães.
Adaptada para empreendedores, esta segunda edição do Bootcamp de Empreendedorismo está desenhada para partilhar estratégias essenciais de Go to Market e técnicas de Pitching e Storytelling.
Nuno Marques estará à frente do módulo “Estratégia + Go to Market“, dias 18 e 20 de dezembro, das 14h00 às 17h30. Criar estratégias de entrada no mercado competitiva, acesso a workshops de Pitching, focados em preparar apresentações objetivas para atrair parceiros, investidores e clientes.
No dia 23 de dezembro, José Carlos Pereira será o dinamizador do módulo “Pitching e storyteling”. Das 9h00 às 17h30 serão trabalhadas técnicas de construção de narrativas envolventes, captar atenção, conquistar confiança e maximizar o impacto no mercado.
A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e poderá ser feita online através deste link.