Este ano não há TEDx Guimarães. Mas eles querem ouvir as tuas ideias

0

Numa operação relâmpago, e sem possibilidades de realizar o habitual certame, a organização do TEDx Guimarães vai partir para a estrada para ouvir as ideias dos vimaranenses para o futuro.

O surto pandémico veio alterar as contas à Associação Pontos Comuns, que diante do problema, não quis baixar os braços. Um grande evento como o TEDx Guimarães, que já trouxe grandes inspiradores aos palcos vimaranenses, quer agora dar a voz aos conterrâneos.

Durante o mês de agosto, vai ser possível encontrar a equipa do TEDx Guimarães a desafiar os vimaranenses a partilharem ideias e inspirações, com um pequeno palco amovível, equipa de vídeo e som.

Horas antes do seu posicionamento num local emblemático da cidade, a equipa vai partilhar a localização nas redes sociais e assim convocar todos os interessados em partilhar ideias inovadoras e relacionadas com o tema (A)manhã.

Os interessados podem acompanhar as redes sociais do TEDx Guimarães e contribuir para um mundo melhor e repleto de ideias que merecem ser partilhadas.

Share.

Comments are closed.