Está encerrado o cartaz do Milhões de Festa

0

É oficial, os vizinhos de Barcelos Lovers & Lollipops fecharam oficialmente o cartaz do Milhões de Festa de 2015. O festival da piscina está pronto.

O cartaz fechou com Anthroprophh, Meridian Brothers, Happy Meals, Basic House, Al Doum & The Faryds, HHY & The Macumbas, Riding Pânico, Solution, Salvador y Las Putas, TAO and Anthony Chalmers separados por vários dias. Contudo, a organização ainda não faz o alinhamento das bandas já confirmadas.

De destaque é ainda a presença dos vimaranenses Toulouse, banda que se estreou em 2014 e já actuou em diversos palcos do país. Outras notícias é o regresso de Cairo Liberation Front ao Minho depois de uma residência artistica feita em Guimarães no âmbito do WestWayLab Festival e Go!Zilla que esgotaram o Convívio Bar há três meses atrás.

O Milhões de Festa tem início no dia 23 de Julho, terminando a sua tarefa três dias depois, com passagem pelos quatro palcos do festival, incluindo as piscinas. De novidade tem também o aguardado regresso da Vodafone FM que irá transmitir conteúdos extensos do Festival.

Os passes do festival constam 59,99€ até 14 de Julho, sendo depois dessa data acrescido 10€ ao valor inicial.

MILHÕES DE FESTA
De 23 a 26 de julho
Praia Fluvial de Barcelos

-The Bug
-All We Are
-Medeiros/Lucas
-Cairo Liberation Front
-The Cosmic Dead
-Hey Colossus
-Gum Takes Tooth
-Deerhoof
-Peaking Lights
-Plus Ultra
-Grumbling Fur
-Golden Teacher
-The Paradise Bangkok Molam International Band
-Dreamweapon
-Medeiros/Lucas
-Tree
-Michael Rother
-Cave Story
-Live Low
-THEESatisfaction
-PERC
-Drunk in Hell
-The Holydrug Couple
-Go!Zilla
-Tiago
-Hitchpop
-Ecko Deck
-O Gringo Sou Eu
-Tresor&Bosxh
-Toulouse

Share.

Comments are closed.