Está aí uma nova temporada de Conversas Pintadas. E esta tem público

0

O projeto de Luís Canário Rocha vai para a segunda temporada e há alterações ao formato. Conversas Pintadas acontece em dois espaços da cidade até ao dia 9 de dezembro.

Depois da conversa com Rui Afonso e Soraia Lemos, o artista plástico vimaranense Luís Canário Rocha prepara mais quatro conversas com artistas, técnicos e agentes culturais do concelho de Guimarães. Entre as propostas encontram-se os tatuadores Hélder Guimarães e Rui Almeida, o Coletivo Madroa e o Restaurante CAAA, José Caldeira, Pedro Bastos e José Pedro Caldas, Carlos A. Correia com Rui Souza.

Os espaços que vão acolher estas novas Conversas Pintadas são a antiga Fábrica da Madroa, onde se encontra o Coletivo Madroa e também a sede da Associação Convívio. Todas as conversas terão agora público, depois de uma primeira temporada que apenas contou com transmissão online. Tudo isto será acompanhado de um bom vinho.

A entrada para assistir às Conversas Pintadas, que consiste sobretudo em falar de arte e projetos culturais enquanto o artista retrata os intervenientes, é gratuita contudo recomenda-se reserva antecipada através dos canais do artista Luís Canário Rocha.

11 NOVEMBRO
21:30
-Rui Afonso / Soraia Lemos | Atelier Madroa

18 NOVEMBRO
21:30
-Restaurante Cantina / Coletivo Madroa | Atelier Madroa

25 NOVEMBRO
21:30
-Hélder Guimarães / Rui Almeida | Convívio

2 DEZEMBRO
21:30
-Zé Pedro Caldas / Pedro Bastos / José Caldeira | Convívio

9 DEZEMBRO
21:30
-Carlos A. Correia / Rui Souza | Convívio

Share.

Comments are closed.