Espetáculo no Multiusos deixa Guimarães sem eventos

0

O Município de Guimarães anunciou a suspensão temporária de toda a atividade cultural. A agenda artística sofre assim nova paragem forçada devido à pandemia.

Esta medida foi decretada depois do verniz ter estalado nas redes sociais aquando da divulgação das imagens do primeiro grande espetáculo na cidade pós-pandemia, uma noite de stand-up comedy, no Multiusos de Guimarães.

Face às imagens divulgadas, a Tempo Livre, gestora do Multiusos de Guimarães, justificou-se com as boas condições a que os espetadores foram sujeitos como o uso obrigatório de máscara, limitação de lugares (40% da lotação) e distanciamento físico do público presente.

As saídas e entradas de espetadores na maior sala do concelho foi realizada também de forma faseada, algo que já vem sendo habitual em todos os espetáculos realizados nos vários equipamentos culturais da cidade.

Ainda assim, a autarquia vimaranense anunciou a suspensão de todos os eventos culturais no concelho. Nos próximos dias serão realizados encontros com entidades de segurança e saúde, assim como os gestoras dos equipamentos artísticos do concelho.

Share.

Leave A Reply