É possível visitar a histórica Famel amiga do ambiente na pop-up store

0

A loja pop-up da Guimarães Marca está com novo habitante temporário até ao fim do mês de junho. A Famel apresenta-se com novas linhas e com modelos físicos para quem a quiser ver.

Os dois novos modelos elétricos da Famel estão em exposição na pop-up store do Guimarães Marca na Plataforma das Artes. A Café Racer (para uma pessoa) e a Clássica (duas pessoas) estão em exibição para os amantes destes antigos modelos da histórica marca portuguesa Famel.

O refundador da marca, o vimaranense Joel Sousa, salienta que estes novos modelos que apresentam uma autonomia entre 70 e os 120 km (dependendo dos modelos) com um simples carregamento elétrico de 1€ e atingem os 100km/h. As primeiras motas deverão ser entregues no primeiro trimestre de 2023.

As novas Famel estiveram também presentes na ExpoMoto de 2022, a maior feira de motorizadas da península ibérica e já conta com dezenas de encomendas. As primeiras 300 motas deverão sair com uma assinatura de autor e os preços irão rondar entre os 4500 e os 5900€.

Share.

Comments are closed.