É música (vimaranense) para os nossos ouvidos

0

Temos novas sugestões dos mais recentes lançamentos musicais de artistas vimaranenses. E é para ouvir com tempo.

Tiago Simães, Kung Fu Trunx, Pedro Emnauel Pereira, Carlos A. Correia e Mister Roland têm novos lançamentos para esta quarentena. Entre músicas “soltas” e álbuns dos mais variados estilos temos visto crescer a grande biblioteca musical de Guimarães.

TIAGO SIMÃES: SOON IT’S OVER
O compositor e músico vimaranense juntou amigos e conhecidos num grande momento online. “Soon It’s Over” tornou-se num hino vimaranense a este momento delicado que o mundo atravessa.

KUNGFUTRUNX: PRIMITIVE
Também a animar a quarentena está KungFuTrunx. Os beats e a experimentação da música eletrónica traz de volta o artista vimaranense aos lançamentos musicais.

CARLOS A. CORREIA: SÍNCOPE
Depois de mostrar o seu primeiro single, Carlos A. Correia não deixou passar muito tempo até ter um catálogo das criações. “Síncope” traz ao mundo um misto de poesia, experimentação vocal e umas batidas aguerridas.

MISTER ROLAND: GODS
O músico vimaranense já andava a preparar alguma coisa há algum tempo. “Gods” é o culminar de uma promessa a um retiro mas que devido à pandemia que abalou o mundo, o retido foi-lhe incutido.

CAPTAIN BOY & RAPAZ IMPROVISADO: BLACKBIRD IN DRY ROSE
Mais um projeto vimaranense e desta vez não vem sozinho. Captain Boy lançou “Blackbird in Dry Rose” com o Rapaz Improvisado e o resultado já pode ser ouvido online.

Share.

Comments are closed.