E assim nasce o novo Jornal de Guimarães

0

Há mais pluralidade na região de Guimarães. O grupo de comunicação do Reflexo Digital, jornal taipense, arrancou com um novo projeto ao qual o FreePass Guimarães dá as boas-vindas.

Desporto e sociedade são os headlines do novo Jornal de Guimarães que quer colocar mais e melhores conteúdos na região. O novo projeto jornalístico vai também focar-se em toda a região de Guimarães tanto no desporto como na economia, na sociedade ou na cultura.

Cada vez mais vista como uma cidade plural e aberta a várias opiniões, o Jornal de Guimarães assenta na cidade berço com muitos profissionais de qualidade e com capacidade para se tornar num excelente meio de comunicação local com toda a atualidade e também artigos de opinião dos vários quadrantes da sociedade e da política local.

A equipa do FreePass Guimarães acredita que todos os seus leitores devem também apreciar outros conteúdos, sejam estes de qualquer meio local, pois esta plataforma, relembramos, apenas dá cobertura à cultura, negócios e lifestyle.

Share.

Leave A Reply