Mais duas alternativas para as férias dos mais novos

0

Depois das quatro propostas sugeridas pelo FreePass Guimarães para entreter os miúdos em período de férias, eis que surgem mais duas. O Museu Alberto Sampaio e o Curtir Ciência apresentam mais duas iniciativas para o início das férias grandes.

Oficinas ao ar livre e ciência juntam-se à lista de actividades em tempo de férias escolares, onde já constavam as Férias Desportivas da Tempo Livre, as Oficinas de Verão do CCVF, o Verão no Campus da UMinho e as Férias de Verão do Arquivo Municipal Alfredo Pimenta.

OFICINAS DE VERÃO NO MUSEU ALBERTO SAMPAIO
O Museu Alberto Sampaio propõe umas oficinas ao ar livre para os mais novos. Cuidar de plantas, com a construção de um jardim portátil, ou dar asas à criatividade coma utilização de materiais naturais para a criação de obras de arte, são as propostas. O valor por participante é de 2,50 euros para jovens dos 4 aos 12 anos.

CURTIR CIÊNCIA NO VERÃO 2018
Construir um veículo eléctrico ou um robô, construir receitas de cozinha molecular ou compreender os princípios científicos presentes nos jogos matemáticos, são algumas das actividades propostas pelo Centro de Ciência Viva de Guimarães dos 6 aos 12 anos.

Share.

Comments are closed.