Dos auscultadores ou das colunas, as novas músicas a sair do berço

0

Como habitualmente, o FreePass Guimarães reserva um espaço para apresentar as novas criações musicais de artistas locais. As mais recentes são de Paraguaii, Unsafe Space Garden e Tiago Simães.

Numa altura em que se começam a ver os resultados de um ano de criação em confinamento, tempo é para ver e apreciar o que se faz a nível de músicas em Guimarães. Há temas novos e álbuns a caminho, como estes que se apresentam a seguir.

PARAGUAII
Os vimaranenses Paraguaii têm novo disco “Propeller” onde o público pode já apreciar o caminho que a banda de Zé Pedro Caldas, Giliano Boucinha e Rolando Ferreira tomaram. A música dançável, continua a ser uma boa aposta por parte deste trio de Guimarães, com este novo “All My Feelings Fall in Love”.

UNSAFE SPACE GARDEN
A jovem banda de Guimarães acaba de lançar um verdadeiro “guia de meditação” com o novo álbum “Bro, You Got Something In Your Eye” onde se destacam temas como “Em Defesa do Sol”, “Split-Screen Vision” ou “I Might Die”. Uma fusão sonora para apreciar sempre em momentos de relaxamento.

TIAGO SIMÃES
O artista vimaranense tem novo disco e tem lançado vídeos para acompanhar a promoção do mesmo. “Seja Lá o Que For” é o novo tema em destaque de “Songs: Volume I”, um disco para ouvir e esperar pela subida do artista aos palcos.

Share.

Leave A Reply