Dois livros da OOF galardoados com prata nos Graphis 2021

0

A OOF Design acaba de ser distinguida com dois prémios Graphis em Nova Iorque. Duas publicações vimaranenses foram distinguidas num dos maiores concursos de design do mundo.

Já é habitual que o atelier OOF, do designer Cláudio Rodrigues, preencha grande parte dos seus trabalhos com prémios de design e identidade gráfica, mas esta edição conseguiu mesmo ser produtiva para o atelier de Guimarães com duas publicações encomendadas por entidades vimaranenses.

Lagoas e Charcas do Rio Ave”, do Laboratório da Paisagem, e “Citânia e Sabroso”, da Sociedade Martins Sarmento, saem dos Estados Unidos da América com dois prémios Graphis nas categorias de “Print Books”. Ambos igualaram a prata nesta edição.

Os prémios Graphis são atribuídos anualmente, desde 1952, aos melhores projetos de design, fotografia, ilustração e publicidade de todo o mundo. O galardão “Design Annual” integra a competição da Graphis que premeia anualmente trabalhos reveladores de especial talento na categoria de design de comunicação.

Share.

Comments are closed.