Do cinema à Tribuna. 10 anos de São Mamede

0

O Centro de Artes e Espectáculos São Mamede está a celebrar 10 anos de vida. Durante a próxima semana há música, cinema, exposições e lançamento de um livro.

Está activa a programação do São Mamede para os próximos dias. Depois do concerto de “Torquoise” na passada Sexta-feira, a velha sala de cinema mostra a sua nova face com arte, cultura e copos à mistura, com os destaques a serem apresentados no novo spot nocturno vimaranense: a Tribuna.

Da próxima Terça até Sábado, podes encontrar logo no primeiro dia, 5 de Dezembro, uma inauguração com direito a lançamento do livro “Olhares da Memória” de António Veiga, a partir das 21:30. Menos de 24 horas depois, as portas da sala de cinema voltam a abrir-se para exibir o documentário “Uma História de Jazz“, inspirando o concerto de “Oie Trio” e depois uma jam session.

Na Quinta e na Sexta-feira, a cabine do Tribuna será ocupada, respectivamente, pelos tons dançantes de Moullinex e pelo regresso de Sophiticated Boom Boom de Sheila Vanderley. Já no último fôlego, a música electrónica vai ocupar a sala principal com mais um evento da OSI que contará com video-mapping.

10 ANOS DE SÃO MAMEDE CAE

5 Dezembro:
21:30
-Exposição
22:00
-Olhares da Memória

6 Dezembro:
21:30
-Uma História de Jazz
22:30
-Oie Trio
24:00
-Jam Session

7 Dezembro:
24:00
-Moullinex

8 Dezembro:
-Sheila Vanderlei

9 Dezembro:
-OSI: Du’Art

Share.

Leave A Reply