Dez anos depois, celebra-se como começou. Com Guimarães em palco

0

O Centro Cultural Vila Flor vai receber o concerto comemorativo dos 10 anos de Guimarães 2012, Capital Europeia da Cultura. O espetáculo que conta com diversos projetos e músicos locais está agendado para o dia 21, às 21:30.

A data será assinalada com caras bem conhecidas dos vimaranenses. Orquestra de Guimarães, Lince, Dada Garbeck, Jovens Cantores de Guimarães, Manuel de Oliveira, Nicolinos, Pedro Emanuel Pereira ou Grupo Folclórico da Corredoura são alguns dos intervenientes que estarão presentes neste grande espetáculo.

Este espetáculo pretende ser uma eclética demonstração de artistas e as suas tradições, com raízes em Guimarães, numa performance que se equilibra entre a memória do passado e o desejo pelo futuro. Será também neste dia que será “inaugurado” o Grande Auditório Francisca Abreu, em homenagem à antiga vereadora vimaranense.

Os bilhetes para este espetáculo poderão ser levantados gratuitamente, dois por pessoa, na bilheteira do Palácio Vila Flor no dia do evento, entre as 10:00 e as 17:00.

Share.

Comments are closed.