Guimarães é a única cidade portuguesa a integrar o Common Multiverse Initiative, um mega festival digital promovido pela Currents.fm entre os dias 12 e 21 de março.
Será uma viagem atípica e cheia ideias emergentes no que toca à produção e programação de novos espetáculos. A Common Multiverse Initiative conta com dezenas de promotoras de todo o mundo a produzirem espetáculos no universo digital.
A Revolve, sediada em Guimarães, vai apresentar-se com dez espetáculos que já se encontram em fase de produção e pós-produção. No line-up constam performances de artistas como Jonathan Uliel Saldanha, Tó Trips, Mette Rasmussen, Dust Devices ou Dj Lynce.
Toda a comunidade de artistas e promotores é bem-vinda a uma das mais ousadas produções em todo o mundo que tem como finalidade o cruzamento e a partilha de experiências sonoras e visuais.
O evento é gratuito, contudo os visitantes serão convidados a deixar uma contribuição por todo o esforço de artistas e criadores envolvidos. O melhor é ficar a par de tudo assim que o festival for para o ar.