Da esperança nasce a dança para “Segunda 2” de Paulo Ribeiro

0

A Companhia Paulo Ribeiro está de regresso a Guimarães para mais uma estreia. “Segunda 2” sobe ao palco do Centro Cultural Vila Flor no dia 15 de outubro, às 19:30.

Na gaveta há 26 anos, “Segunda 2” continua intemporal. A peça do coreógrafo Paulo Ribeiro está atualizada e vai subir ao palco pela primeira vez na cidade de Guimarães com um espetáculo que promete desafiar-se a si próprio, ainda para mais quando o mundo (ultra)passou uma severa pandemia.

“A dança vai continuar num lugar confinado, mas isso não nos interessa, na próxima segunda tudo vai mudar, se não for na próxima será na outra, ou na seguinte, e para isso acontecer, vamos continuar a desafiarmo-nos, a brincar, a provocar e exorcizar a falha.”, afirma Paulo Ribeiro.

A peça conta com interpretações de Ana Moreno, Catarina Keil, Margarida Belo Costa, Pedro Matias, Sara Garcia e Valter Fernandes que dançam em conjunto mas num corpo só.

O desfio de continuar a dançar tem já os bilhetes à venda nos locais habituais e também online pelo valor de 10€ por pessoa.

Share.

Comments are closed.