Como será Pevidém daqui a 25 anos? Coelima prepara talkshow

0

O Teatro Coelima apresenta no próximo dia 17 de setembro, às 22:00, na Praça Francisco Inácio, em Pevidém, o espetáculo em género de talk show, “Pevidém que há-de vir”.

Ainda inserido nas comemorações dos vinte e cinco anos da elevação de Pevidém a vila, este talk show pretende ter uma visão futurista sobre como serão os próximos vinte e cinco anos da vila. Em género de entrevistas curtas, será apresentado o ponto de vista de cada convidado sobre o futuro de Pevidém.

Imaginar o porvir e refletir sobre como se irá adaptar a vila aos novos conceitos industriais, que chegaram e tomaram conta da indústria têxtil, é o que pretende este espetáculo. Serão ainda apresentadas crónicas futuristas da autoria de escritores da terra e apresentado em vídeo um vox pop sobre o tema.

“Pevidém que há-de vir” conta com a organização do Teatro Coelima, e a participação da Sociedade Musical de Pevidém, do Orfeão CCD Coelima, do Grupo Folclórico Regional Agrícola Pevidém e do Professor Pedro Azeres, responsável pelo Gabinete de Transição Económica para a apresentação da Academia Transformação Digital.

Share.

Leave A Reply