Com estreia esgotada Catarina volta a matar fascistas no CCVF

0

Esgotada, a estreia do espetáculo “Catarina e Beleza de Matar Fascistas” vai para a sua segunda sessão em Guimarães. A repetição acontece no dia seguinte, 20 de setembro, às 17:00.

A nova criação de Tiago Rodrigues, vencedor do Prémio Pessoa de 2019, tem feito correr muita tinta tanto nos jornais como nas redes sociais. E à boleia disso, o Centro Cultural Vila Flor vai repetir, no domingo seguinte, “Catarina e Beleza de Matar Fascistas”.

A história passa-se no seio de uma família que tem a tradição de matar fascistas há mais de 70 anos e, em 2020, querem que Catarina se junte à arte de que seguem os seus familiares.

Estala o conflito familiar, acompanhado de várias questões. O que é um fascista? Há lugar para a violência na luta por um mundo melhor? Podemos violar as regras da democracia para melhor a defender? Todas estas questões são levantadas pelo “novo” membro da família.

Com a primeira data já esgotada, o público pode ainda adquirir bilhetes para a peça de teatro do dia 20 de setembro, às 17:00, através deste link.

Share.

Comments are closed.