Cinemas Castello Lopes vão reabrir em Guimarães

0

Com alguns dias de atraso em relação ao previsto, mas os dois Castello Lopes de Guimarães vão mesmo reabrir com medidas de segurança reforçadas no próximo dia 4 de junho.

Os dois espaços de cinema comercial de Guimarães vão voltar a abrir portas após uma paragem de quase três meses. Apesar de não haver distribuição de novos filmes, as salas vão transmitir filmes que estavam ainda em exibição como são os casos de  O Caminho de Volta, o novo filme Ben Affleck, ou O Tempo Contigo, a última animação do realizador japonês Makoto Shinkai.

Para estreia os cinemas do Espaço Guimarães e do GuimarãeShopping têm para oferecer Os Tradutores, em que nove pessoas são contratadas para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso, e o Quarto 212, uma comédia para toda a família.

Com medidas de higiene e distanciamento reforçadas, os cinemas contarão ainda com algumas exibições para toda a família e com preços especiais para crianças. Há também descontos para os utilizadores dos serviços Yorn da Vodafone.

Share.

Comments are closed.