Chuva tropical no Suave Fest

0

O segundo dia do Suave Fest de 2015 contou já com quatro concertos no Largo da Misericórdia e uma mostra de teatro no Salão Nobre da Associação Convívio.

Começou por ser bem suave com a Companhia de Teatro Napalm a abrir a segunda noite com a peça Anjo da Guarda prometendo assim um grande programa cultural dentro e fora das quatro paredes do Convívio.

A dupla portuense The Sunflowers abriu o palco exterior onde já se fazia esperar uma pequena multidão que aguardava pelo início do que prometia ser uma das melhores noites da segunda edição do Suave Fest. E mesmo com um atraso significativo houve tempo para o bater o pé ao ritmo do seu bom garage punk. Paraguaii trouxeram a chuva, ainda que tropical, não chegou a ser o suficiente para afastar os presentes. A multidão, aquecida pela pequena tenda verde instalada em pleno largo, foi ficando até começar a cantar em conjunto com a banda vimaranense para, no fim, terminar sob uma pequena “dança da chuva”.

Sem sair dos parâmetros do que é o Suave, Imploding Stars fizeram as quase duzentas almas caírem num sonho imaginário para dar a entrada à última banda da noite, Pista, que como já se fazia prever não actuaram o tempo suficiente para meter o gosto à dança. Eram quase 2:30 quando se instalou um suave silêncio.

Para esta noite, Sábado, 12 de Setembro, há teatro ao final da tarde, teatro à noite e as bandas para animar a noite que tem previsões de 11º de temperatura e um céu com muitas nuvens.

Share.
Exit mobile version