CCVF e CIAJG visitam-se “artisticamente” pela última vez

0

As visitas performativas aos dois grandes centros culturais vimaranenses acontecem pela última vez. “Do Avesso” e “Ponto de Fuga” percorrem o CCVF e o CIAJG, respetivamente, nos dias 11 e 12 de janeiro, às 17:00.

As criações “da casa” percorrem os corredores invisíveis do Centro Cultural Vila Flor e o Centro Internacional das Artes José de Guimarães pela última vez. Depois de quase um ano a mostrar ao público cantos e lugares únicos destes edifícios, as criações de Manuela Ferreira e Nuno Preto terminam o seu percurso.

Do Avesso” foi o vencedor da 1ª Bolsa de Criação do Gangue de Guimarães e pretende descobrir o que acontece nos camarins e nos corredores do CCVF enquanto se desenrolam espetáculos.

Já “Ponto de Fuga” parte à descoberta do misterioso interior deste museu do mundo. Lugares invisíveis que guardam objetos valiosos ou escadas que levam a corredores infinitos, são alguns dos pontos que os visitantes podem esperar.

Os bilhetes para estes dois espetáculos finais já se encontram à venda e podem ser adquiridos por 2€ cada (Do Avesso) e (Ponto de Fuga).

Share.

Comments are closed.