Captain Boy

0

Boémio vagabundo, deambulante das estreitas ruas de Guimarães, aceitou o desafio da Arruada, lançado pelo FreePass Guimarães no seu relançamento da marca. Apresentamos então Captain Boy.

O alter-ego de Pedro Ribeiro, vimaranense de voz rouca e amante da guitarra a tiracolo que canta histórias que transcendem o tempo. Uma sonoridade ferrugenta que o acompanha em todas as actuações, remete para um ambiente intimista, como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário, com Captain Boy ao leme.

Assim como o mar, Captain Boy é imprevisível, transformando todos os concertos numa viagem distinta. Foi assim no CAAA Centro para os Assuntos da Arte e da Arquitectura, onde encantou todos os presentes desprevenidos, oriundos dos quatro cantos da cidade e arredores, para a amigável surpresa que os embalou por 40 milhas à hora.

Agora, Captain Boy repousa no caís, esperando pela apresentação do seu EP (com a Elephante MUSIK) até rumar a sul e aportar num dos maiores cais que o país já viu: Super Bock Super Rock, no Parque das Nações.

Na bagagem promete levar Guimarães no coração, um agradecimento à plataforma Tradiio e uns quantos amigos para novas aventuras, quem sabe lá fora. Não tardará muito, pois o talento é visto como uma pequena ilha no meio do oceano.

Share.

Comments are closed.