A caminho da RoboParty 2018

0

Está a marcha mais uma edição da RoboParty em Guimarães. De 22 a 24 de Março de 2018, a tecnologia volta a invadir o pólo de Azurém da Universidade do Minho com muitas horas (e pouco sono) de actividades mecanizadas.

A RoboParty tem data e hora marcada para 2018. Apesar do programa ainda não ser conhecido, espera-se (mais uma vez) uma casa cheia no três dias mais tecnológicos que Guimarães já viu. O evento pedagógico que reúne equipas de 4 pessoas, durante 3 dias e duas noites (leva o teu saco-cama), vai ensinar a construir robôs móveis autónomos, de uma forma simples, divertida e com acompanhamento por pessoas qualificadas

A RoboParty é idêntica a uma LANParty e também funciona 24h/24h mas tem um objectivo pedagógico e educacional. O seu programa conta também com actividade robóticas (danças e jogos diversos), formações e actividades lúdicas e desportivas.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas no site oficial da RoboParty. O evento pode também levar-te à Lisbon Games Week em Lisboa.

Share.

Leave A Reply