Caloiros com direito a boas vindas de Toy e Quim Barreiros em Guimarães

0

Está fechado o cartaz do primeiro grande evento estudantil em dois anos. A Receção ao Caloiro da Universidade do Minho está de regresso a Guimarães entre os dias 3 e 6 de novembro.

O Multiusos de Guimarães volta a ser um local escolhido para dar início (informal) ao ano letivo de todos os cursos da Universidade do Minho. Alguns dos convidados são já presenças habituais nas festas de estudantes em todo o país, como Quim Barreiros, Toy, Kalhambeke ou as habituais tunas académicas.

Na festa organizada pelos estudantes serão também os próprios a contribuírem para a animação, com barraquinhas de bebidas e a cuidarem da logística de todo o festival. A Receção ao Caloiro regressa assim a Guimarães com toda a pujança de outros anos.

Os bilhetes diários e passes gerais já se encontram à venda nos locais habituais e também online na plataforma Ticketline com preços que podem rondar os 8 e os 30€. Todas as informações podem ser acompanhadas através dos canais da Associação Académica da Universidade do Minho.

RECEÇÃO AO CALOIRO 2021
3 a 6 de novembro

3 NOVEMBRO
21:00
-Quim Barreiros
-Kalhambeke
-Dj Residente

4 NOVEMBRO
21:00

-Quim das Remisturas
-Fucking Bastards
-TMUM
-Tun’Obebes
-Tun’ao Minho
-Literatuna
-Augustuna
-Gatuna
-Afonsina
-TUM
-OPUM DEI
-Azeituna

5 NOVEMBRO
21:00

-Toy
-Favela Lacroix
-Meninos do Rio
-Dj Residente

6 NOVEMBRO
21:00

-Julinho KSD
-Len3r Johny
-Dj Residente

Share.

Comments are closed.